segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parabéns capitão!

Festa e euforia até o intervalo... tristeza e decepção depois do jogo. Foi assim o domingo na ressacada.
Com um futebol, eu diria até, convincente, o Flamengo surpreendeu  no primeiro tempo contra o Avaí, levando um 2x0 para o vestiário. Nem mesmo dois gols do agora matador Val Baiano, foram o suficiente para voltarmos para o Rio com três pontinhos na bagagem. O time cochilou e deu espaços ao Avaí, que acabou empatando.
Não vou falar que gostei do resultado porque seria um mentiroso sem tamanho, mas a grande verdade é que com vitória ou sem ela, a festa estava garantida, pelo menos pra mim. O último dos moícanos estava completando 300 jogos pelo Mais Querido. Ele mesmo, Léo Moura! Eu não poderia deixar de homenagiá-lo aqui no blog. Bem sei, que ele nunca tomará conhecimento do meu ato, mas pouco importa, quero ressaltar meu carinho e gratidão por esses cinco anos de serviços prestados a Nação (e muito bem prestados, diga-se de passagem). Não à toa, classifico-o como um dos cinco maiores laterais da história do clube. Leandro e Júnior, obviamente, por tudo que conquistaram, encontram-se à sua frente. Athirson, por ter nos abandonado de forma rebelde e intempestiva, optando pela Juventos (meses depois retornou à Gávea, reconhecendo o erro que cometera) encontra-se em quarto, o outro deixo para sua própria análise. Portanto mais precisamente, classifico-o como o terceiro maior lateral da gloriosa história rubro-negra, e tenho absoluta certeza que essa Nação não te vê de modo menor.

Obrigado Léo, espero que possa fazer muito mais jogos e nos dá muito mais alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário