quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luxa estréia, Val desencanta e Drogbinha brilha

O Flamengo acaba de bater o genérico de Goiânia no Raulino de Oliveira. Com gols de Diego Maurício, o Drogbinha e Val Baiano... Isso mesmo, parece pegadinha do Serginho Malandro, mas é a mais pura verdade... Val Baiano! O Luxa conseguiu estreiar com vitória e ver a zona da degola mais de longe. Agora estamos à um ponto da sulamericana e à cinco da rabeira.



Quem me conhece sabe o quanto gosto de desfrutar de toda a arrogância e prepotência dígna dos torcedores flamenguistas, mas quem me conhece, sabe também, que quando estou na bronca com o time sou cauteloso e exigente. Nem mesmo a natural superioridade intelectual dos rubronegros, me faz cair na asneira de comemorar uma vitória diante do modesto Atlético-GenéricO. Ainda estamos anos luz daquele Flamengo da reta final do brasileirão do ano passado (o time é quase o mesmo), precisamos incorpar, ganhar cara de time de futebol, espírito de rubro-negro, confiança... aí sim depois de tudo isso, fechar o ano com dignidade e trabalhar para que 2011 seja "O ANO".

Só tem uma coisa que me faz sair da realidade que o time hoje se encontra. É ver o Luxa na beira do gramado, de terno e gravata, comemorando daquela forma característica... é impagável! Chega a arrepiar! Hoje temos um técnico de primeira linha, vencedor e o principal, ele é Flamengo!

2 comentários:

  1. Realmente esta vitória do Mengão com certeza tem um gosto especial, primeiro pelo Luxa que é sem dúvidas um grande técnico e segundo por que quando ele comemora, vemos que não é somente pelo trabalho, pela sua profissão, mas pelo amor verdadeiro que ele tem pelo Flamengo seu time do coração. Espero de verdade que agora nosso time embale e siga em frente no brasileirão rumo a Sul Americana e quem sabe até à Libertadores!

    ResponderExcluir
  2. É disso que o Flamengo precisa, de pessoas que não somente venham reivindicar salários, fazendo de nós um emprego somente. Precisamos de profissionais que acima de tudo ame o Fla. Obrigado pelo comentário amigo.
    SRN

    ResponderExcluir