terça-feira, 5 de outubro de 2010

Qual será o "pojeto" dessa vez "pofexô"?

Os últimos dias na Gávea foram realmente avassaladores. Primeiro a crise por derrotas... Depois as declarações de Silas e Jean... A demissão da maior figura humana da história do Flamengo, Zico... A demissão do Silas... A contratação de Luxa... Ufa! Que luta! Como disse o grande flamenguista Arthur Muhlemberg, foi algo semelhante a bomba de Hiroshima Nagazaki e 11 de Setembro de uma só vez!
Sinceramente, após a saída do galinho, eu não via muita perspectiva e esperança em relação a nossa manutenção na divisão de elite do futebol brasileiro, mas a contratação do Vanderlei Luxemburgo me trouxe ânimo novo para essa empreitada, que promete ser desgastante e complicada.
Desde a saída de Andrade, era de um nome como de Luxa que o Flamengo precisava. Talvez se isso fosse feito, não estaríamos nessa fossa, sem contar que pouparíamos dinheiro e tempo. É claro que ter o Luxemburgo no comando não é certeza de sucesso, que o diga o Atlético-MG, mas é certeza de liderança. Agora temos a convicção de quem manda e escala!
O treinador que a Nação pedia há anos chegou, agora só peço um pouco de paciência e compreensão. Esse final de temporada será penoso. Brigaremos até o final para sair da zona da degola, mas a minha esperança é para 2011. Podendo iniciar um trabalho e tendo plenos poderes no futebol do Flamengo, tenho fé que o Vanderlei nos ajudará a ter um ano especial. Só nos resta saber, qual será o "pojeto" dessa vez "pofexô"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário