sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Será que agora vai?

Amanhã é dia de futebol, e dia de futebol é dia de Flamengo.
Não vou esculachar o nosso adversário porque chega a ser covardia... não tem nem graça empurrar bêbado de ladeira à baixo.
Confesso que não estou nada esperançoso, considerando-se os últimos resultados. Mas Flamengo é Flamengo e o resto é conversa. Quem não se lembra em 2007, quando nós rubro-negros, reféns de jogadores (se é que podemos chamá-los de jogadoress) como: Léo Lima, Roni, Irineu, Gérson Magrão... iniciamos uma arrancada sensacional depois de estarmos afundado na zona da degola, biliscando assim, uma vaguinha na Libertadores da América. Como esquecer também do ano passado. Quando ninguém cria, usamos o último nitro e levantamos o nosso sexto título brasileiro, sendo o primeiro hexa campeão do Brasil heterossexual.
Com tantos álibis, não dá para deixar de acreditar.
Outro fator que pode servir de insentivo para a grande Nação Flamenga, é o retorno do sérvio Dejan Petkovic´. Parece que o Silas viu que a única criatividade do time não pode ficar no banco de reservas. Só espero que com a volta do Renato Abreu, o nosso comandante escolha a pessoa certa à sair!

Rubronegrismo real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário