sábado, 11 de setembro de 2010

Nunca pensei que diria isso, mas... Obrigado Kléberson!

Após 10 jogos e apenas 2 gols, enfim o Flamengo conseguiu balançar a rede adversária. Mesmo trocando o marcador por duas vezes, não foi o suficiente para o rubro-negro sair com a vitória do Raulino de Oliveira. Isso faz com que o jejum de vitórias permaneça. Agora são 6 jogos sem saber o que é vencer.
O ponto alto da partida, foi a boa exibição de Kléberson, que contrariando muitos flamenguistas (inclusive eu), conseguiu entrar na partida e mudar não somente o resultado, mas a cara do jogo. Foram dois gols e uma bola na trave (que pena) que fizeram do volante o grande destaque da noite.
Nota triste, foi a substituição do Pet. O gringo fez cara feia, e é lógico, não agradou Silas, que agora tem a desculpa que queria para deixar o sérvio no banco de vez.
É certo que Petkovic está jogando mal, tá fora de forma e tudo mais... também não contesto o Silas, se resolver deixar o cara esquentando a a buzanfa no banco caso encontre alguém à altura. Só não aceito que façam pouco caso do gringo e o despeçam tocando-o pelas portas dos fundos como se fosse um cão sem dono (vide o Andrade). Petkovic é ídolo da Nação Flamenga e de modo algum merece tamanho descaso. Tenho certeza absoluta que o Galinho não fará uma pilantragem dessas e nem será burro o suficiente de comprar briga, sabendo da força que o sérvio tem com a torcida, pois com as coisas indo do jeito que estão, e fazendo isso com Pet, não me espantaria se ouvisse nas arquibancadas gritos de "fora Zico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário