terça-feira, 14 de setembro de 2010

Verdinha é bom... e cura mal humor

Uma repotagem do Andrade no Esporte Espetacular no último domingo me deixou muito chateado. Pelo o que consta, o Flamengo ainda deve um mês de salário para o técnico e premiações pela conquista do hexa campeonato.
Eu fico me perguntando, como um cara de tamanha importância na história do clube e que ajudou a conquistar um dos mais importantes títulos do Flamengo nos últimos 18 anos, pode receber tamanho descaso? Não venham me dizer que não tem dinheiro! Não tem é uma pinóia (xingamento do tempo de vovó)! Gastariam-se rios de dinheiro caso se confirmasse a permanência do Vágner Love... Gastariam-se rios de dinheiro caso fosse acertada a vinda do Ronaldinho Gaúcho. Tá certo eu sei, que esses valores seriam bancados por empresas afim de vincularem seus nomes ao dos atletas. Mas eu tenho certeza que com a força de marketing que tem o Flamengo, fazer um "favorzinho" a quem representou o clube tão bem e por tantos anos, não seria tão difícil.
E como se não bastasse, representantes do Caxias, ameaçam recorrer a FIFA para receber do Flamengo 300 mil reais (que seriam pagos em três parcelas) referentes a transferência por empréstimo do colombiano Cristian Borja (se o problema é esse, leva o homem de volta). Segundo o presidente do time gaúcho, a primeira parcela já vencida desde o último 20 de julho ainda não foi depositada.

Zico, Patrícia Amorim, sei lá mais quem... recadinho para vocês: Por favor, não envergonhe o nome do Flamengo, se não podem pagar, não assumam compromisso! Vocês carregam uma responsabilidade e um peso de quase 40 milhões de pessoas. O Flamengo não é de meia dúzia de bunda rachada... o Flamengo é de uma Nação!
Portanto, acertem as dívidas, porque nós torcedores, pagamos ingressos, compramos produtos licenciados, somos assinantes da FLA TV, somos sócios... enfim, verdinha é bom e cura mal humor.

Um comentário:

  1. O que fizeram com o Andrade é falta de respeito. Não levaram em consideração o passado dele no clube.

    ResponderExcluir