quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais uma vez... Obrigado gringo!

Não foi muito o que nós esperávamos, mas o empate de ontem com o Grêmio, serviu para manter a invensibilidade, de agora quatro jogos. Tá certo que são três empates e uma única vitória, mas do jeito que a coisa andava, só de saber que não nos derrotam a quatro rodadas, já é ótimo.
O jogo também, marcou as pazes de Dejan Petkovic´com o gol. Muitos dizem que o drible sobre o Víctor foi sem querer... até o próprio Pet diz que foi sorte... mas eu não concordo! Pra mim, foi drible dígno do Gênio que ele é. Sem querer ou não, pouco importa, o certo é que foi gol do gringo e gol do gringo, é gol do mengão!
À propósito, quando o Silas vai entender que não tem cara melhor que o Pet naquele meio campo?! Vou montar o time do modo que entendo ser o melhor. Sei que o Silas não vai ver minha escalação, mas o blog é meu e eu faço o que eu quiser (rsrs)!


1-Marcelo Lomba - Não tenho dúvida que escreverá uma história no Flamengo. Talves tão maior quanto a do Júlio César.

2-Léo Moura - Trata-se do maior lateral da história recente do Flamengo ao lado de Athirson.

3-David Bráz - Gosto muito do jogador, a juventude dele dá uma cara nova ao sistema defensivo.

4-Ronaldo Angelim - Embora goste muito do Jean, entendo que o Angelim tem uma imensa identificação com o Flamengo, além de possuir um instindo de colocação invejável.

6-Juan - Precisa melhorar muito. Mas o que ele se doa dentro de campo, é algo merecedor de aplausos.

5-Maldonado - Em plena forma, tem que ser titular absoluto. Esbanja classe e tem um senso de organização que poucos no futebol brasileiro possuem.

8-Willians - Apresenta deficiências para sair jogando, mas compensa com uma incrível facilidade para desarmar. É o melhor volante do Brasil da atualidade.

11-Renato Abreu - Por enquanto, nem resquícios daquele Renato de 2007. Entrando em forma, nos ajudará muito.

10-Petkovic´- É o cérebro do time. Sem ele a criatividade fica limitada. Sua inteligência dentro de campo e qualidade no passe, são armas que o Flamengo não pode despresar.

43-Diogo - É veloz e inteligente e se doa demais dentro de campo. Passou a ser referência no ataque.

99-Deivid - Ainda não engrenou, mas seu faro de gol  e técnica, ainda darão muitas alegrias ao Flamengo.

Bom Nação, esse é o time que eu colocaria em campo. É óbvio que eu não sou o dono da verdade absoluta e confesso que nem gostaria de ser. É só a opnião de um Flamenguista apaixonado.

Rubronegrismo real...

2 comentários:

  1. Fala cara
    Eu sou o Gustavo, do Blog da Nação. Tudo certo?
    Eu vi seu comentário lá somente hoje. Acontece que eu tô viajando a trabalho, então estou sem acesso a nada. Nem tô conseguindo assistir aos jogos direito, então não estou postando.
    Mas nesse final de semana eu tô voltando pro Rio, inclusive vou pro jogo com o Palmeiras, ai vou voltar com tudo pro blog.
    Enfim, eu sempre postei, o histórico do meu blog diz isso, mas dessa vez eu não pude mesmo fazer.
    Espero que entenda e continue visitando meu blog beleza?
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo. Claro que entendo suas dificuldades de postar.
    Visitarei o blog regularmente e quem sabe não costuramos uma boa parceria!

    SRN...

    ResponderExcluir